Joias de Poder

Viva novas experiências!

Joia de Poder Zen Elegance

Os Minerais (cristais e metais) são uma das formas de cura mais antigas. Essas pequenas maravilhas se formaram junto com o nosso planeta há 4,5 bilhões de anos, quando uma nebulosa condensou diversos detritos cósmicos formando nosso globo terrestre. A fusão da Terra, cristalizou diversos elementos químicos, formando minerais metálicos e os não-metálicos como os cristais. Esses minerais são essenciais para a manutenção da vida no planeta, afinal, somos todos criados da mesma poeira cósmica.

 

O interessante é que a ligação atômica dos cristais segue padrões geométricos precisos e, portanto, têm um arranjo molecular perfeito. Essa estrutura interna de qualquer formação cristalina é constante, imutável, é o que dá a identidade de cada cristal e não os minerais a partir dos quais se formou. Embora muitos cristais possam se formar a partir do mesmo mineral ou combinação de minerais, cada tipo se cristaliza de um modo diferente e os formatos definem como o cristal absorve, conserva, concentra ou emite a energia. A ressonância de alta frequência eletromagnética desses cristais é capaz de alterar tudo que está por perto.


 

Então, esses concentrados de elementos químicos possuem funções específicas?

 

Absolutamente! Ainda que possamos escolher pedras preciosas como esmeraldas e diamantes por sua beleza, também é possível escolher uma joia pelo poder que os cristais têm de transformar nossas vidas como num passe de mágica. Na Índia, por exemplo, as gemas terapêuticas astrológicas são usadas há milhares de anos. Dentre os benefícios que as pedras e cristais podem trazer, podemos citar o seu poder de limpar a aura e de promover relaxamento e concentração. Eles são grandes facilitadores na busca da consciência cósmica, da autoconfiança e da sabedoria; funcionando como reguladoras de energias, favorecem o equilíbrio tanto emocional, como físico e mental também. Vale lembrar que, assim como as pedras preciosas, as semipreciosas possuem igual poder.

 

Escolher uma gema para uma joia é um processo delicado e muito individual, em especial para as Joias de Poder, desenvolvidas aqui na Zen Elegance. Uma proposta terapêutica que auxilia quanticamente na mudança das experiências de vida de cada pessoa. No processo de escolha das pedras e metais - sim, os metais também são minerais com potencial de cura - a análise do mapa astral de quem vestirá a joia de poder é fundamental para definir os elementos e regência planetária a ser trabalhada ou desbloqueada. Também analisamos um pouquinho da história, estilo e objetivos de vida da pessoa. Todas essas informações são compiladas em um design que leva em consideração os elementos, a regência planetária e a qualidade processadora de vibrações psíquicas de cada cristal e cada metal. A escolha do tipo de joia, como anéis ou colares por exemplo, também leva em consideração os chakras a serem ativados. A frequência eletromagnética de cada cristal e cada metal utilizado permitirá diluir confusões mentais e desbloquear energias que se encontram estagnadas no eu interior. Essa nova sintonia vibracional gera uma harmonização da frequência pessoal permitindo entrar em sintonia com sua essência, consequentemente mudam seus pensamentos e ações, atraindo novas oportunidades de vida. 

 

Não é à toa que como do caos do nosso sistema solar se formaram cristais tão perfeitos, a evolução da alquimia pessoal nos transforma em extraordinários diamantes. (Magda Reck, designer e ourives, proprietária da Zen Elegance Joias).

Contato via WhatsApp  ou pelo formulário abaixo 

9.jpg
2.jpg

LU

SH

yasmin frente.jpg

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White TripAdvisor Icon

ENTRE EM

CONTATO

Adoraríamos ouvir de você

+55 48 99181.4748

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Nos encontre nas Redes Sociais